Processo Seletivo MJSP PPGEGC 2021 - Turma 2022 - 18/2021/SECOEGC/CTC/UFSC

Processo Seletivo MJSP 2021 - Turma 2022

Prezado(a)s Candidato(a)s, A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em cooperação com o Ministério da Justiça e Seguração Pública (MJSP), por meio do edital do Processo Seletivo MJSP 2021 - Turma 2022 (18/2021/SECOEGC/CTC/UFSC), disponibiliza as inscrições para o Mestrado Acadêmico Interinstitucional em Engenharia e Gestão do Conhecimento com ênfase em Segurança Pública. O Mestrado Acadêmico Interinstitucional em Engenharia e Gestão do Conhecimento com ênfase em Segurança Pública, na modalidade Minter, é resultado da cooperação entre o Ministério da Justiça e Seguração Pública (MJSP) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC). O curso possui como público alvo funcionários do sistema único de segurança pública, indicados pelo MJSP e por lideranças das Secretarias Estaduais de Segurança Pública e habilitados pelos critérios eletivos do PPGEGC/UFSC. Para esta etapa de inscrição considerem o Edital do Processo Seletivo - 18/2021/SECOEGC/CTC/UFSC e a planilha Planilha de Informações Adicionais disponíveis no site do PPGEGC, seção Processo Seletivo MJSP 2022 (https://ppgegc.paginas.ufsc.br/processo-seletivo-mjsp-2022/). Dúvidas relativas ao processo seletivo referente ao edital 18/2021/SECOEGC/CTC/UFSC devem ser remetidas ao e-mail processoseletivo.mjsp.egc@contato.ufsc.br.

Inscrições encerradas há mais de 2 anos (15/10/2021)