Colloque International Énonciation et Argumentation - Colenarg

Colenarg 2021

O Colóquio Internacional Enunciação e Argumentação é uma iniciativa dos grupos de pesquisa em Semântica Argumentativa da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais (Paris/França), da Universidade de Passo Fundo (Passo Fundo/Rio Grande do Sul/Brasil) e da Universidade Federal de Santa Catarina (Florianópolis/Santa Catarina/Brasil). Sua realização está prevista para acontecer de forma online, nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2021, e contará com conferencistas brasileiros e estrangeiros. Além das conferências, estão previstos grupos de trabalho, os quais acolherão apresentação de comunicações orais. O objetivo deste evento é congregar discussões acerca dos temas enunciação e argumentação entre pesquisadores de vários países, como Japão, Espanha, Argentina, Brasil, Suíça, França, Itália, entre inúmeros outros nos quais há grupos de pesquisa que se dedicam a essas subáreas da Linguística. Como resultados, esperamos ampliar os horizontes da pesquisa em enunciação e argumentação, estabelecer novas parcerias acadêmicas e consolidar as colaborações já existentes.

Página oficial da atividade: https://colenarg.paginas.ufsc.br/home/

Apresentador de Comunicação

Inscrições encerradas há mais de 2 anos (18/10/2021)