Apresentação de trabalhos em eventos científicos - área de Leitura e Produção Textual do PIAPE_Araranguá_20182

Apresentação de trabalhos em eventos científicos _LPT_PIAPE_Araranguá20182

Neste módulo os estudantes aprenderão sobre: Organização do roteiro da apresentação. Apresentação oral de trabalho. Recursos audiovisuais usando tecnologias digitais ou em rede (prezi, mapa conceitual, mapa mental, etc.). Normas gramaticais. O objetivo é aplicar métodos de resumir textos e organizá-los em uma apresentação visual ou pôster que seja usada tanto para atividades nas disciplinas do curso de graduação quanto em eventos científicos, assim como desenvolver a postura do apresentador. Os encontros acontecerão às terças-feiras das 16h às 18h para a turma A na sala 311 e das 18h30 às 20h30 para a turma B na sala 312 no período de 14 de agosto a 18 de setembro de 2018 . A tutora será a professora Eliandra Gomes Marques. Público-alvo: apresentadores de trabalhos no 7º SICTSUL e estudantes de graduação.

Página oficial da atividade: piape.ararangua.ufsc.br/

Inscrições encerradas há mais de 5 anos (12/08/2018)