18º Seminário Necat: A economia catarinense diante da pandemia da Covid-19

18º Seminário NECAT

O Núcleo de Estudos de Economia Catarinense (Necat/UFSC) realizará no dia 16/06/2020 (terça-feira), às 18h, o 18º Seminário Necat. Pela primeira vez o evento será virtual e terá como objetivo debater a atual crise decorrente do novo coronavírus e seus impactos sobre a economia catarinense. Temas relevantes como a queda na produção, o aumento do desemprego, a diminuição da arrecadação estadual, os déficits orçamentários, o desenvolvimento regional, dentre outros estarão no centro do debate. Além disso, é importante discutir também o cenário econômico catarinense após quase um ano e meio da nova gestão administrativa estadual, bem como os principais desafios que precisam ser enfrentados no momento histórico atual. Palestrantes: Juliano Goularti | Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Paulo Zoldan | Economista pela UFSC e técnico da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina; Ivo Theis | Pós-Doutor em Desenvolvimento Regional e professor da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb)

Página oficial da atividade: https://necat.ufsc.br/18o-seminario-necat-a-economia-catarinense-diante-da-pandemia-de-covid-19/

Participante

Inscrições encerradas há quase 4 anos (19/06/2020)